domingo, novembro 19, 2006

Ondas

Domingo foi dia de ondas! Finalmente ia ver o que eram as famosas ondas do North Shore havaiano. Tomei o pequeno almoço, deixei as minhas mochilas na recepção e fui dar uma volta. A intenção era dar uma voltinha, regressar, arranjar uma tábua e ir surfar.
O plano saiu gorado, pois comecei a andar e as 1ªas ondas que vi, eram as maiores e demasiado grandes para mim, em Rockpiles. Continuei a andar pela praia, fui tirando fotografias, parava mais um bocado... quando dei por mim já estava em Sunset Beach (cerca de 5km).
O que dizer das ondas? São bastante perfeitas, os picos são fixos, há ondas para todo o tipo de gostos e de pranchas. Por exemplo, Sunset só tinha longboards. Estava pequeno, mas mesmo pequeno há sempre um ou outro point que dá ondas grandes. Vi putos de 10 e 12 anos a fazer grandes ondas, miúdas a fazer também altas ondas, estava montes de gente por todo o lado, vi a maior concentração de teleobjectivas, só não vi Banzai Pipeline a funcionar. É pena, nunca digas Banzai! O que eu não vi foi pessoal muito cromo em Bodyboard, não vi nenhuma manobra espectacular, nenhum aéreo, nenhum ARS...
Voltei para trás, mas parei a meio num boteco brasileiro para comer. Nada mau e nada caro!
Quando cheguei ao hostel já não me apeteceu pegar na tábua e anda mais uns 2 ou 3km de tábua na mão, para ir surfar. Pode ser que ainda lá volte...
Agarrei nas minhas coisas e ala para Coconut que se já ia fazendo tarde.








Os vídeos não ficaram grande coisa, mas aqui vão uns quantos:




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nessas ondas n t metes ne oh surfista da banheira:D

10:20 da manhã  
Blogger GFC said...

Como é amigo?
Grandes vidas!
Mto fixe o blog. Grandes Fotos!!!

Diverte-te!!!

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
posted by <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<< Home