domingo, novembro 19, 2006

Reef 42

Na 6ªf à tarde, entre uma gel e um pcr, fui com o Steve aos recifes 19 e 42 aqui da baía de Kaneohe.
Ele foi lá trocar os aparelhómetros das temperaturas e eu fui com ele. Depois aproveitámos e fomos dar uma espreitadela ao recife 42. É uma elevação que vem quase até à superfície e está coberta de coral e cheia de buracos onde centenas de tartarugas descansam... Dei a volta ao recife a nadar e nunca deixei de ver tartarugas. Devo ter visto mais de 50. O Steve diz que a certa altura estava a ver ao mesmo tempo 9 tartarugas.







1 Comments:

Blogger nessie said...

Olá moço!tenho lido as tuas aventuras e admito que tenho me divertido bastante, são só filmes! adorei as fotos, especialmente aquela em que a tartaruga te pisca o olho e a dos paparazzis na praia com as grandes objectivas. Po não falar, claro das fotos muito giras subaquáticas espalhadas ao longo do já extenso blog!era só para te mandar uma bjoka!cuida te e claro não deixes de escrever neste teu crazy blog!

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

<$BlogBacklinkControl$> <$BlogBacklinkTitle$> <$BlogBacklinkDeleteIcon$>
<$BlogBacklinkSnippet$>
posted by <$BlogBacklinkAuthor$> @ <$BlogBacklinkDateTime$>

<< Home